Cada um é uma esfinge no espelho. Por isso, interrogamos o ser e a existência..

Cada um é uma esfinge no espelho. Por isso, interrogamos o ser e a existência..
Édipo consulta o oráculo

Pesquise o blog, a WEB, meus links, meus blogs e sites!

Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Desejo a todos um excelente 2013!

Este foi um ano de grandes realizações profissionais em minha vida.


Escrevi o relatório dos objetivos do milênio (ODM), finalizei o curso e o método de gestão de conhecimento para a FIEP/ SESI, que será aplicado a partir de 2013. Os cursos na área de Gestão de Pessoas tiveram ótima aceitação. Foi lançado também o meu curso sobre Ética nas redes sociais de Internet. Estive em diversos eventos para falar sobre temas freudianos e schopenhauereanos, inclusive o Encontro Nacional da ANPOF. A cereja do bolo foi o lançamento de meu livro Psiquismo e Vida e a finalização da tradução dos dois primeiros volumes de O Mundo Como Vontade e Representação/ Complementos, que já está em processo de publicação, pela Editora da UFPR. A parceria com a ZAFRA Assessoria Contábil também está dando muitos frutos. Também a clínica de psicanálise proporcionou muitas alegrias.

Recebi também muitas palavras de estímulo acerca de meus textos pessoais e profissionais por parte de amigos, colegas e clientes. Desejo para 2013 aperfeiçoar este processo e dar tudo de mim para continuar realizando essas coisas que, pelo que vejo, estão em sintonia com a necessidade e o desejo das pessoas, empresas e intituições com as quais trabalho e compartilho ideais de aperfeiçoamento humano.

Na verdade, tudo se baseia na possibilidade de nos modificarmos para melhor e de trabalharmos neste sentido!

Um grande abraço a todos!






Reflexão nietzschiana: O que seria do sol sem aqueles a quem ele ilumina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário