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terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Integração de esforços visando qualidade de atendimento

“As empresas estão percebendo que, ignorando o cenário online, abrem oportunidades para seus competidores e permitem que os diálogos sobre sua marca ocorram sem sua presença”, explicou o vice-presidente e gerente geral da unidade Customer Collaboration da Cisco, John Hernandez

Um terço dos norte-americanos tem ou usa Facebook ou Twitter para falar ou reclamar sobre uma companhia, marca ou produto, conforme a Nielsen. E 85% das pessoas estão dispostas a pagar mais para ter um serviço melhor, de acordo com outrolevantamento. Destes, 76% pagariam 5% a mais; 55% a partir de 10%; 27% optariam por 15% ou mais; 18% adicionariam 20% e 10% se disponibilizariam a arcar com 25% ou mais. Os dados foram coletados em outubro.

A Cisco também lançou o Cisco Finesse, um desktop de colaboração 2.0 para cuidados de representantes de clientes. A solução incorpora todas as informações necessárias em um lugar, simplificando e acelerando o processo de atendimento ao cliente enquanto melhora a precisão.

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