Não diga sim para agradar aos outros.
Porém, ao dizer não, não se baseie nas suas necessidades, desejos e dúvidas.
Baseie-se nas suas prioridades profissionais, no que é melhor para o departamento, no que é mais efetivo para a organização, na melhor estratégia para a equipe.
Tomar pequenas decisões contextualizadas pode ser crucial para a eficiência profissional.
Não se deixe sufocar pela solicitação inadequada de ajuda.
Não seja um mártir.
Não perca de vista as suas prioridades.
Saiba hierarquizar.
Porém, ao dizer não, não se baseie nas suas necessidades, desejos e dúvidas.
Baseie-se nas suas prioridades profissionais, no que é melhor para o departamento, no que é mais efetivo para a organização, na melhor estratégia para a equipe.
Tomar pequenas decisões contextualizadas pode ser crucial para a eficiência profissional.
Não se deixe sufocar pela solicitação inadequada de ajuda.
Não seja um mártir.
Não perca de vista as suas prioridades.
Saiba hierarquizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário