Cada um é uma esfinge no espelho. Por isso, interrogamos o ser e a existência..

Cada um é uma esfinge no espelho. Por isso, interrogamos o ser e a existência..
Édipo consulta o oráculo

Pesquise o blog, a WEB, meus links, meus blogs e sites!

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Quais as perguntas mais apreciadas e as mais detestadas pelos avaliados em entrevistas de emprego?

Melhores perguntas

1 - Fale-me um pouco mais da sua última experiência
2 - Quais são suas habilidades?
3 - Quais suas expectativas em assumir este novo desafio?
4 - Por que devemos contratar você?
5 - Como você se imagina daqui a cinco anos?

Piores perguntas

1 - Você corre o risco de chegar atrasado (pelo local onde mora)?
2 - Vai aceitar ganhar menos que no outro emprego?
3 - Fale-me sobre três defeitos seus
4 - Fale-me sobre três qualidades suas
5 - Por que você saiu do outro emprego?


(Levantamento:Curriculum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário